Ídolo do PSV, da Holanda, disse que o atacante Bruma foi a ‘pior contratação do clube no século’
Ídolo do PSV, da Holanda, René van de Kerkhof, comemorou a saída do atacante Bruma do clube holandês rumo ao Fenerbahçe, da Turquia, time dirigido atualmente por Jorge Jesus.
Em declarações ao podcast de seu irmão gêmeo, Willy van de Kerkhof, o astro holandês detonou o português, que passou pelo PSV ainda em 2020, mas não conseguiu se firmar.
“Eu comemorei essa notícia uma semana. Aquele garoto foi a pior contratação do clube no século. Ele deveria deixar de jogar futebol”, disse o ídolo. René esteve no elenco do PSV no título da Taça dos Campeões Europeus, antigo formato da Uefa Champions League, em cima do Benfica.
Bruma foi contratado em 2020 pelo PSV. Porém, o atacante não teve um grande desempenho e acabou sendo emprestado a clubes como Olympiacos, da Grécia, e depois ao Fenerbahçe, clube que realizou a contratação em definitivo do atleta no último dia 20 de janeiro.
Ao longo da temporada 2021/22, Bruma realizou 46 partidas com a camisa do PSV, com 10 gols marcados e três assistências.
