<
>

Edu Dracena pede demissão do Santos após eliminação da Sul-Americana e desabafa em postagem: "Já vinha avaliando saída há algum tempo"

Ex-zagueiro havia assumido como diretor executivo do clube em 2021 e ajudou na luta contra o rebaixamento do Peixe no Brasileirão daquele ano


Edu Dracena não é mais executivo de futebol do Santos. O ex-zagueiro revelou em postagem realizada em sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (7) que entregou o cargo ao presidente Andrés Rueda logo após a vexatória eliminação para o Deportivo Táchira, da Venezuela, nos pênaltis, em plena Vila Belmiro, pela Conmebol Sul-Americana.

Edu agradeceu ao mandatário máximo do Peixe e fez uma espécie de desabafo nas redes sociais ao listar todos os feitos positivos no Santos nos últimos meses, principalmente a ajuda contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro em 2021.

Eliminado ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Santos deu adeus à Conmebol Sul-Americana nas oitavas de final, tem uma desvantagem de 4 a 0 para o Corinthians para tentar reverter na Copa do Brasil na fase oitavas de final e ocupa apenas a 10ª posição no Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo a postagem de Edu Dracena: