<
>

Na mira de três clubes, Cristiano Ronaldo adia reapresentação no United por 'razões familiares'; veja bastidores

Segundo apuração da ESPN, o Manchester United deu permissão a Cristiano Ronaldo para adiar sua reapresentação ao clube por 'razões familiares'


Cristiano Ronaldo não treinará com o Manchester United na segunda-feira (04) após o clube dar permissão para o craque adiar sua reapresentação por 'razões familiares', segundo fontes confirmaram à ESPN.

Atletas que disputaram partidas por suas seleções são aguardados para a pré-temporada em Carrington.

Esse grupo de jogadores recebeu uma semana extra de folga do técnico Erik ten Hag por terem atuado por seus países em junho.

Cristiano Ronaldo, no entanto, teve seu período prolongado. A equipe deve voar na próximo sexta-feira (08) para o início de sua turnê de pré-temporada, passando pela Tailândia e pela Austrália.

A ausência do português surge após fontes confirmarem à ESPN que o craque comunicou aos dirigentes em Old Trafford que deseja deixar o clube nesta janela europeia. CR7, que marcou 24 gols na última temporada, está decidido a seguir disputando a Champions League, e segue com dúvidas sobre a ambição do United em disputar os principais troféus do calendário.

Fontes disseram à ESPN que Chelsea, Bayern de Munique e Napoli estão entre os interessados.

O Manchester United insiste que Ronaldo não está à venda e que 'querem e esperam' que ele faça parte do elenco de Ten Hag na temporada.

O técnico holandês mudou seu alvo no mercado para contratar um atacante versátil ao invés de um centroavante nesta janela, principalmente após perder Darwin Nunez para o Liverpool. Ficar também sem Cristiano Ronaldo deixaria apenas Marcus Rashford e Anthony Martial como opções para o ataque.

Enquanto isso, fontes disseram à ESPN que o Manchester United espera concluir a contratação de Tyrell Malacia ainda na segunda-feira.

O lateral-esquerdo está em Carrington para fazer a segunda parte dos exames médicos antes de deixar o Feyenoord. O jogador de 22 anos deve se tornar a primeira contratação de Ten Hag e deve fazer parte da equipe que parte para Bangkok na sexta-feira.