<
>

Cristiano Ronaldo pede para deixar o Manchester United, revela jornal; veja o motivo e a condição

play
Cristiano Ronaldo dança música que estourou no Brasil e vira febre nas redes sociais; assista! (0:07)

Jogador do Manchester United curte férias após término da Premier League e da Uefa Nations League (0:07)

Segundo informações do jornal inglês The Times, Cristiano Ronaldo pediu para ser negociado pelo Manchester United caso o clube receba uma 'proposta satisfatória' de uma equipe que dispute a Uefa Champions League


Uma bomba agitou os bastidores do Manchester United neste sábado (02). Segundo revelou o jornal britânico The Times, Cristiano Ronaldo formalizou pedido ao clube para ser negociado. O motivo? O craque quer seguir disputando a Uefa Champions League, competição para qual o clube não conseguiu se classificar.

Com a sexta colocação na última edição da Premier League, os Red Devils disputarão no próximo calendário a Uefa Europa League, o que não agrada ao português.

Ainda citando a reportagem publicada pelo The Times, Cristiano Ronaldo abriu as portas para deixar o Manchester United desde que o clube receba uma 'proposta satisfatória' de uma equipe que dispute a Champions.

O atacante retornou a Old Trafford na última temporada após os ingleses desembolsarem 23 milhões de euros para tirar o craque da Juventus.

O pedido de CR7 para ser negociado é um movimento que vem sendo noticiado há semanas pela imprensa inglesa, avançando como um desdobramento da temporada frustrante do time, que colecionou goleadas sofridas diante de rivais e eliminações vexatórias sob os comandos de Ole Gunnar Solskjaer depois Ralf Rangnick.

O português é o maior artilheiro da história da Champions League, competição em que marcou nada menos do que 140 gols e 42 assistências em 183 jogos, com cinco títulos conquistados: um pelo Manchester United (2007/08) e quatro pelo Real Madrid (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18).