<
>

Flamengo está 99,9% certo com Vidal e busca mais dois reforços fora do Brasil, diz jornalista

play
Flamengo: Abraço, golaço e muita emoção! Andreas Pereira mostra bastidores de despedida; VEJA (1:17)

Via @andreaspereira | Jogador deixou clube após encerramento de contrato de empréstimo (1:17)

Arturo Vidal tem tudo para ser anunciado como grande reforço do Flamengo na reabertura da janela de transferências, daqui duas semanas


Arturo Vidal está acertado com o Flamengo e tem tudo para reforçar o time rubro-negro na sequência da temporada 2022. O meio-campista chileno está prestes a deixar a Inter de Milão e voltar ao futebol sul-americano, de onde saiu em 2007.

A informação foi divulgada neste sábado (2) pelo jornalista Benjamin Back.

De acordo com o apresentador do SBT, todos os detalhes entre Flamengo e Vidal foram acertados nas últimas 72 horas, durante passagem da diretoria rubro-negra pela cidade de São Paulo, onde a delegação ficou hospedada antes da partida contra o Santos, neste sábado.

Vidal aceitou a proposta apresentada pelo Flamengo, e as partes sacramentaram o acordo. Falta apenas a assinatura do contrato para que tudo seja oficializado, mas o meia chileno, segundo Benjamin Back, está 99,9% certo no clube brasileiro.

Tudo que resta para sacramentar a negociação deve se resolver nas próximas horas. Vale lembrar que a janela de transferências abre novamente para os clubes brasileiros no dia 18 de julho, quando todos poderão inscrever novos atletas para o segundo semestre.

Além de Vidal, o Flamengo também tem mais dois alvos no mercado para qualificar o elenco de Dorival Jr. A ideia da diretoria é contratar um meio-campista, que chegará para o lugar de Andreas Pereira, e um atacante que atue pelos lados do campo, para a vaga do machucado Bruno Henrique.

Os nomes são mantidos em segredo nos bastidores do clube, mas, de acordo com Benja, ambos os reforços estão no exterior.