<
>

Lucas Moura surpreende e diz qual centroavante europeu é maior que Adriano 'Imperador': 'Com dor no coração, mas fico com ele'

Lucas Moura elegeu Harry Kane como superior a Adriano 'Imperador'


Há cinco temporadas no Tottenham, Lucas Moura joga com dois dos principais atacantes do futebol mundial na atualidade: Harry Kane e Heung-min Son. E para o brasileiro, o atacante inglês é superior a Adriano 'Imperador'.

Em entrevista à TNT Sports, o jogador de 30 anos, revelado pelo São Paulo, colocou o artilheiro dos Spurs acima do ex-atacante de Flamengo, Inter de Milão e seleção brasileira.

“No futebol sempre vai existir comparações e dá para comparar os dois. Com dor no coração, com respeito gigantesco ao Imperador, mas eu fico com o Harry Kane”, afirmou.

Na última temporada, Son foi artilheiro da Premier League superando nomes como Cristiano Ronaldo, Romelu Lukaku e o próprio companheiro de time. Na temporada anterior, Kane foi maior goleador e assistente do Inglês. Os números de ambos foram alvos de muitos elogios por parte de Lucas Moura.

São dois monstros, dois cracaços de bola. Duas pessoas sensacionais. O que o Harry Kane faz há anos na Premier League é coisa de maluco. E jogando no Tottenham, que não ganha títulos há tempos. Ano passado foi artilheiro e maior assistente na liga mais competitiva do mundo”, finalizou.