Meio-campista do Real Madrid, Dani Ceballos falou em entrevista ao Mediaset
Na temporada 2021-22, o estrelado elenco do Real Madrid conquistou os títulos de LaLiga e da Champions League. Com a trinca do meio-campo formada por Kroos, Modric e Casemiro, pilares de Ancelotti, outros grandes jogadores tiveram menor minutagem, caso de Dani Ceballos.
Em entrevista ao Mediaset, o espanhol detalhou os bastidores de uma conversa que teve olho no olho com o técnico italiano. Segundo Ceballos, Carleto chegou a pedir perdão por não utilizá-lo o quanto gostaria.
“Ele é um treinador que me disse para perdoá-lo, porque não joguei os minutos que deveria ter jogado", começou por afirmar.
"O jogador quer sempre mais e é isso que procuro", completou.
Em abril, durante entrevista coletiva, Carlo Ancelotti já havia deixado clara a situação vivida por Dani Ceballos no clube e destacou que o jogador tinha menos tempo do que merecia pelo que apresentava nos treinamentos.
"Não jogou os minutos que merecia com os seus treinamentos. É um dos poucos que tem menos tempo do que merecia"
Futuro em aberto
Sobre o futuro, Ceballos deixa em aberto. Na mira do Betis, clube que o revelou, o meio-campista espanhol afirmou que verá o melhor cenário para a carreira quando conversar com o próprio Ancelotti na pré-temporada.
“Quando começarmos, veremos. Vamos conversar com o treinador para ver o que ele quer e a partir daí decidiremos o futuro", finalizou.
