<
>

Flamengo tem interesse em joia argentina e pode pagar mais de R$ 20 milhões pelo jogador

Representantes do Flamengo estão em Buenos Aires para negociar com o meia Agustín Martegani, do San Lorenzo


Depois de anunciar a contratação de Everton Cebolinha, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços para a temporada. O nome da vez é o do meia-campista Agustín Martegani, do San Lorenzo.

De acordo com informações do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, representantes do Rubro-Negro estão em Buenos Aires para negociar o jogador.

O clube carioca está disposto a pagar 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) por Martegani e espera uma resposta da equipe argentina até a próxima segunda-feira (27).

O Monza, da Itália, também está interessado na joia argentina de apenas 22 anos, após as negociações com o Hellas Verona, da Itália, esfriarem.

Martegani foi revelado pelo San Lorenzo na temporada 2019/2020. Pelos profissionais, o argentino fez três gols e deu três assistências nos 18 jogos que disputou em 2022.

Caso a negociação seja concretizada, o jogador só poderá ser registrado no dia 18 de julho para disputar a Conmebol Libertadores e a Copa do Brasil, se o time avançar às quartas na duas competições.

Nos últimos dias, o Flamengo tentou a contratação do meio-campista Enzo Fernández, que estava no River Plate. No entanto, perdeu a ''disputa'' pelo atleta para o Benfica.