<
>

Neymar já escolheu novo dono da camisa 10 e deixou substituto sem graça: 'Já estou saindo. É sua'

play
De Alan Kennedy a Vinícius Jr, veja personagens que marcaram Liverpool x Real Madrid na Champions (0:46)

Dividindo a final pela terceira vez, equipes reuniram protagonistas ao longo da história do confronto (0:46)

Craque da seleção brasileira teria afirmado que não terá muito mais tempo atuando pela Canarinho


A seleção brasileira já tem bons prospectos para seu futuro, com Vinicius Jr, Militão, Antony e outros nomes se destacando. Um dos jogadores dessa lista é Rodrygo, que já brilha com a camisa do Real Madrid.

E, para Neymar, o ex-Santos será seu sucessor natural com a camisa 10 da Amarelinha. Em entrevista ao PodPah, o atacante merengue revelou que o craque do PSG já lhe ‘prometeu’ a camisa quando ele deixar a seleção.

“O Neymar falou: 'Já já eu estou saindo da seleção e a 10 é sua'. Eu nem sabia o que falar para ele. Fiquei sem graça, dei uma risadinha e nem sabia o que falar direito. Falei para ele que ele tem que jogar mais um pouco, que eu não queria agora e tal. E aí ele deu uma risada”, disse.

Ney, porém, não foi o único a fazer profecias sobre a carreira do jovem brasileiro. Rodrygo ainda revelou que Zidane e Ancelotti afirmaram que veem o atacante como futuro ganhador do prêmio de melhor do mundo.

“Zidane disse que um dia eu ia ser o melhor do mundo. O Ancelotti também falou. Procuro treinar e evoluir a cada dia para chegar lá. Fiquei muito feliz. Tenho esse sonho e sei que se me dedicar a cada dia posso chegar lá”, afirmou.

Na última temporada, em que ganhou LaLiga e a Champions League, Rodrygo atuou em 49 partidas, com nove gols marcados. Os mais importantes ocorreram contra Chelsea e Manchester City pela Liga dos Campeões.