<
>

Final da Champions League AO VIVO: siga tudo de Liverpool x Real Madrid em tempo real

play
'Dói até hoje': o que Salah sentiu após levar golpe violento de Sergio Ramos em Real Madrid x Liverpool de 2018 (1:13)

Quebrado pelo zagueiro espanhol há 4 anos, Mohamed Salah volta mais forte para a final da Champions League, novamente contra o Real Madrid: 'Temos contas a acertar', avisou o astro dos Reds nas redes sociais. (1:13)

ESPN.com.br te mostra todos os detalhes da grande decisão entre espanhóis e ingleses, que acontece neste sábado (28); pontapé inicial é às 16h, horário de Brasília


A Uefa Champions League chega, enfim, à grande decisão. Neste sábado (28), Liverpool e Real Madrid fazem a final da competição europeia. O pontapé inicial acontece às 16h, horário de Brasília. O ESPN.com.br te traz todos os detalhes antes, durante e depois da final, que acontecerá em Paris.

Como chegam?

É inegável que os Reds vão mais desgastados para o confronto, uma vez que encerrarão a temporada com 63 partidas disputadas, sete a mais do que os merengues. Além disso, vêm de uma sequência mais desgastante.

O Real Madrid foi campeão espanhol em 30 de abril, com quatro rodadas de antecedência, e pôde focar exclusivamente na final da Champions desde que superou o Manchester City no jogo de volta da semi em 4 de maio. Já o Liverpool superou o Chelsea na final da FA Cup após prorrogação e pênaltis em 14 de maio e ainda atuou na última rodada da Premier League no último domingo (22/5) lutando pela taça.

Em meio a esta sequência do time inglês, Fabinho, Virgil van Dijk, Mohamed Salah e Thiago Alcântara chegaram a sentir problemas físicos, e o último ainda é dúvida para a decisão. Já os espanhóis não lidam com qualquer adversidade neste sentido entre os titulares.

Acompanhe abaixo todos os detalhes da decisão em tempo real:

(as atualizações podem demorar alguns segundos)