<
>

Fica no PSG? Neymar diz qual sua vontade para próxima janela de transferências: 'Não me chegou nada'

play
Mbappé, não pode mexer! Astro do PSG aceita desafio e vence influencer (0:50)

Francês se divertiu com o "Flinch Challenge" | via @oussifooty (0:50)

Brasileiro está 'sob pressão' com donos do PSG, mas quer ficar no clube francês


Com o encerramento da temporada europeia, o mercado da bola toma conta do noticiário. No PSG, Neymar está sob pressão dos donos e poderia ser negociado em caso de uma proposta interessante. O brasileiro, por outro lado, está com a mentalidade clara para a janela de transferências.

Perguntado se é verdade que ele ficará no PSG, o camisa 10 foi definitivo. “Da minha parte, verdadeiríssimo. Ainda não chegou nada para mim, mas da minha parte, eu fico”, disse em entrevista ao Oh My Goal na última terça-feira no evento Neymar Jr’s Five, no Qatar.

Segundo fontes ouvidas pela ESPN, o brasileiro está "sob pressão" nos bastidores do clube.

No Qatar, de onde o PSG é controlado financeiramente, há clima de insatisfação com o desempenho esportivo do camisa 10, que fez uma temporada muito ruim, de acordo com seus padrões sempre elevados.

Fontes também disseram à ESPN que, em Doha, também não há grande apreço pelo "estilo de vida" do craque, que nunca escondeu sua paixão por festas indoor e outdoors.

A vida fora de campo de Ney, aliás, é muito oposta à de Mbappé e Messi, por exemplo, que optam pela discrição, principalmente nas redes sociais.

Mas isso quer dizer que Neymar será vendido pelo PSG para levantar fundos e abrir espaço na massa salarial para a chegada de reforços que tornem o elenco mais equilibrado?

De acordo com as fontes, não é bem assim...

Nos bastidores, a alta cúpula do Paris sabe que será difícil negociar o brasileiro, ainda mais depois que ele renovou seu contrato com o clube francês até 2025, assinando o vínculo em maio deste ano.