<
>

Paulo Sousa é questionado sobre Hugo, fala sobre falhas dos últimos jogos e revela o que disse para goleiro do Flamengo após vaias

Após nova falha em gol sofrido do Flamengo, Hugo Souza recebeu o apoio do técnico Paulo Sousa em coletiva


Na noite desta terça-feira (24), o Flamengo recebeu o Sporting Cristal no Maracanã pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e saiu com vitória por 2 a 1 com gols do lateral-direito Isla e do atacante Pedro. Gonzáles diminuiu no fim.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa saiu em defesa do goleiro Hugo, vaiado pela torcida mais uma vez após falha no gol adversário.

“Em relação ao Hugo e a todos os jogadores, existem sempre falhas, precisamos melhorar para caminharmos próximos da perfeição. Nesta campanha, sofreu um gol hoje, é algo que nós procuramos estabilizar com ele e com todos os jogadores", disse.

"Ou seja, darmos confiança e trabalharmos todos os conceitos para poderem tomar as melhores decisões. Às vezes, não é possível, mas precisamos ultrapassá-las. E ele, sendo um goleiro de 23 anos, também é um processo de crescimento para poder ultrapassar”, completou.

O time do Fla já tinha garantido a liderança e classificação do grupo H na última rodada. Agora, a equipe se garantiu, pelo menos, como terceira melhor campanha da fase de grupos. Esta foi a melhor campanha do clube na fase.

A equipe espera o adversário das oitavas na próxima sexta-feira (27), às 13h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

O Flamengo, agora, pode focar na disputa do Brasileirão por algumas semanas. No domingo (29), o time encara o Fluminense no Maracanã tentando encerrar a seca de vitórias contra o grande rival.