<
>

Mbappé responde provocações de Benzema e jogadores do Real Madrid: 'Não precisa ser gênio para saber que veio de cima'

play
Após 'fico' e hat-trick, Mbappé é aplaudido pelos companheiros de time no vestiário do PSG (0:46)

O atacante francês renovou com o clube e foi aclamado pelo elenco (0:46)

Após renovação com o PSG e ‘não’ ao Real Madrid, Mbappé comentou postagens de jogadores merengues nas redes sociais


Mbappé seguirá no PSG na próxima temporada. No último sábado (21), o clube e o jogador anunciaram o acordo que durará até 2025 por um novo contrato. Com a assinatura, o jogador frustrou os planos do Real Madrid.

Após o anúncio, diversos jogadores do Real fizeram postagens em suas redes sociais em que mostravam o escudo do clube. Karim Benzema foi além e fez publicação com foto do cantor Tupac com um amigo que foi o culpado por seu assassinato, em alusão a uma traição.

Em entrevista ao jornal Le Parisien nesta segunda-feira (23), o craque francês falou sobre a polêmica e disse que viu como algo que vinha ‘de cima’.

“Vi que todos os jogadores do Real Madrid postaram. Não é só ele. Você não precisa ser um gênio para entender que vem de cima, certo?”, disse.

Companheiro de Benzema na seleção da França, o atacante ainda disse que nunca chegou a conversar com o camisa 9 merengue sobre uma negociação com o clube nos bastidores do time nacional.

“Nós não negociamos. Eu não queria exagerar. Eu sei que todo mundo estava falando sobre Karim e Kylian, Kylian e Karim… Mas na seleção, só falamos sobre o jantar. Não estávamos falando do Real Madrid. Eu não queria forçar essas coisas. Quando nos encontrarmos, discutiremos isso. Ele vai me perguntar por que e eu vou explicar essa escolha para ele”, afirmou.