<
>

E Jorge Jesus? Diretor do Fenerbahçe diz a Lugano que Mister 'não está nem próximo' do clube turco

Durante o ESPN FC desta segunda (16), ex-zagueiro revelou conversa com dirigente do Fenerbahçe sobre Jorge Jesus


Semanas depois de ser pivô de ‘furacão’ no Flamengo, Jorge Jesus pode estar mais perto de seguir livre no mercado. Nesta segunda-feira (16), durante o ESPN FC, o comentarista Diego Lugano negou os rumores de que estaria fechado com o Fenerbahçe.

O ex-zagueiro revelou que conversou com o diretor mais importante do clube turco, que lhe afirmou que o treinador português ‘não está nem próximo’ de um acerto para a próxima temporada.

Na última semana, o jornal Correio da Manhã apontou que o Mister já possuía um acerto e o anúncio seria anunciado a qualquer momento pelo clube turco.

A investida do clube turco teria contado até com a viagem do presidente Ali Koç a Portugal para tentar convencer o treinador. O diário português revelou no início de abril que o dirigente não pouparia esforços financeiros para o acordo.

Em declarações ao canal SporTV, o técnico confirmou que tinha uma proposta do Fenerbahçe para comandar o gigante turco, e indicou que a decisão sobre aceitar ou não deverá acontecer no retorno de Jesus à Europa.

“Quando chegar a Portugal, vou começar a conversar o que vou fazer da minha vida. Inclusive uma equipe, que é o Fenerbahçe, está à espera que eu chegue a Portugal. Não sei o que vai acontecer, mas vou ter que começar a ter decisões”.