<
>

Pedro desabafa sobre rumores de saída do Flamengo: 'A carreira é minha, quem manda sou eu'

Time rubro-negro venceu o Altos-PI, de virada, por 2 a 1, com um dos gols anotados por Pedro


Neste domingo (1º), o Flamengo venceu o Altos-PI, de virada, por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Autor de um dos gols do time rubro-negro na partida, Pedro desabafou sobre rumores de uma possível saída do clube. Com o tento anotado, o atacante, que não tem tido muitas oportunidades entre os titulares do técnico Paulo Sousa, encerrou um jejum após ficar 12 jogos sem balançar as redes.

‘’Muito feliz em poder ajudar a equipe com o gol. As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. É claro que jogar poucos minutos não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo, minhas movimentações''

''E o que eu devo fazer é o que está ao meu alcance, que é trabalhar, performar, dar o meu melhor no dia a dia, que é eu o que eu venho fazendo, focando em mim, focando no meu trabalho. E no meio do ano a gente conversa, vê o que é o melhor para todos nós. E sempre que eu tiver no Flamengo vou dar minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores sempre me deram'', disse à Amazon Prime.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Talleres pela 4ª da fase de grupos da Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.