<
>

Internacional: Alexander Medina não resiste à pressão e deixa o Beira-Rio

Alexander Medina foi demitido nesta sexta-feira (15) e não é mais o técnico do Internacional


Alexander Medina não é mais o técnico do Internacional. O treinador uruguaio não suportou a pressão pelos maus resultados na temporada, e o empate contra o Guaireña por 1 a 1, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana, foi o golpe final para a queda.

Após a pressão da torcida e o quebra-quebra no estádio, a diretoria colorada se reuniu nesta sexta-feira (15) e optou pela demissão do treinador. Alguns nomes já começam a surgir e, segundo o portal Ge, dificilmente um novo nome estrangeiro será contratado.

O clube confirmou que o auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino deste sábado.

O Internacional tem aproveitamento de 47% dos pontos na temporada, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas em 17 partidas disputadas.

O desempenho tem irritado torcedores.

Após o empate na última quinta-feira, atos de violência foram registrados na área interna do estádio, com a quebra de vidraças na área VIP após pessoas arremessarem gradis. O tumulto só foi amenizado pela entrada da Brigada Militar, que interveio com uso da cavalaria e bombas de efeito moral.

O Internacional volta a campo no próximo domingo (17), quando receberá o Fortaleza dentro do Beira-Rio pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Atlético-MG na estreia, o Colorado é o 18º colocado.