<
>

Assustou? Como novos reforços do Flamengo reagiram ao forte protesto de sexta: 'Vamos superar'

Ayrton Lucas e Santos foram apresentados no Flamengo em dia de fortes protestos de torcedores rubro-negros no CT


O lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o goleiro Santos foram apresentados no Flamengo na última sexta-feira (8), justamente no dia em que torcedores rubro-negros realizaram forte protesto na chegada dos jogadores ao CT, cercando carros e cobrando dedicação e trabalho.

Na coletiva durante a apresentação, os reforços falaram sobre os protestos da torcida e não demonstraram surpresa. Ambos os jogadores afirmaram que esperavam tamanha pressão ao chegar ao Flamengo.

Ayrton Lucas admitiu que o elenco fica ‘pensativo’ após o protesto, mas disse que o time vai superar o momento difícil. “Coisas que acontecem. Temos de estar preparados. Ficamos pensativos, mas só a gente pode mudar isso tudo. O grupo é forte, experiente. Vamos superar”.

Enquanto isso, Santos afirmou que chegou ao Flamengo sabendo da pressão que o elenco sofreria. “Quando me dispus a vir para cá, sabia da grandeza, então essa pressão iria existir. Vim sabendo, espero fazer o melhor para a gente vencer sempre”.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (9), às 19h (de Brasília), quando visita o Atlético-GO em Goiânia.