<
>

Central Esports | Abertura do CBLoL e o melhor jogador de CS:GO em 2021

Novo palco do CBLoL Divulgação/Riot Games

O novo episódio do podcast Central Esports traz a nova sede da Lusa, s1mple como melhor do mundo no Counter-Strike e a abertura do CBLoL em 2022.

O Central Esports chegou com os temas mais importantes dos esportes eletrônicos. Neste episódio, Rodrigo Guerra, Lucas Gerardi e Max Alexandre falam sobre Portuguesa, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

Portuguesa E-sports terá um centro de treinamento no Canindé

Uma das organizações de futebol mais tradicionais de São Paulo, a Portuguesa, anunciou que lançará um game office para os atletas que hoje vestem - e para os que vestirão - o uniforme da Lusa no mundo eletrônico. Deixando de lado o conceito de gaming house, o escritório para os atletas da Portuguesa Esports ficará no icônico Estádio do Canindé, localizado às margens do Rio Tietê, em São Paulo.

O clube tem equipes no Fifa, VALORANT, Brawl Stars e eFootball. O objetivo é fazer parte dos cenários de Free Fire, Fortnite, Counter-Strike, Wild Rift e League of Legends.

S1mple é o melhor jogador do mundo de Counter-Strike

No último sábado (22), s1mple foi eleito o melhor jogador de Conter-Strike: Global Offensive de 2021 pelo portal HLTV. Seu grande ano individual e o ótimo desempenho da Natus Vincere durante a temporada foram os responsáveis por colocar o atleta no topo da lista pela segunda vez em sua carreira.

O retorno do CBLoL

Jogos adiados da paiN Gaming, novo estúdio em São Paulo, Fogueta como “repórter de campo”, casters se reunindo ao final de cada partida para fazer uma mesa de análise e muita ação nos dois dias da abertura do CBLoL. Saiba o que aconteceu no final de semana inaugural do principal torneio de League of Legends do país.


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Central Esports #247: A expectativa do 'The Last Dance' e a volta do CBLoL

Chat Aberto #81: Brunno 'Colosimus' e sua análise do CBLoL 2022