<
>

CS:GO | Dev1ce perderá o início da temporada por problema de saúde

Em recesso médico, dev1ce segue fora da Ninjas In Pyjamas nos primeiros jogos da temporada; Jackinho ex-Fnatic deve substituir o jogador nos primeiros campeonatos


A temporada de 2022 de Counter-Strike: Global Offensive ainda não começou e a equipe da Ninjas In Pyjamas já está em maus lençóis com a sua escalação principal. Principal jogador dos ninjas, dev1ce segue fora da equipe por conta de um recesso médico.

A alternativa da NiP será apostar em Jackinho para os primeiros jogos da equipe. O ex-Fnatic chega para a fazer a função de AWPer, deixada por dev1ce. Jackinho que estava sem equipe desde o fim de novembro de 2021, quando a Fnatic fechou os seus últimos compromissos.

A Ninjas In Pyjamas anteriormente contou com o jogador da Young Ninjas, phzy, que substituiu o jogador nos últimos campeonatos do ano. phzy ainda vai atuar na equipe durante a BLAST Premier: Spring Groups 2022, mas caso as negociações por Jackinho não avancem, o jovem pode se manter na equipe até a Fase de Entrada da IEM Katowice 2022.

Mesmo com o peso de ter device em sua equipe, calc, o COO da Ninjas in Pyjamas, afirmou que a organização não vai apressar a volta da lenda do CS:GO por enquanto.

"Estamos dando ao device o tempo que ele precisa para voltar e continuar construindo a NIP conosco, assim como faríamos com qualquer outro jogador lesionado", explicou o COO da NiP no Twitter.

Vale lembrar que no último mês de dezembro de 2021, o dinmarques pode ter aberto a possibilidade de voltar para a Astralis, mas o seu contrato e multa podem ter travado o retorno da lenda do CS:GO para sua antiga equipe.

A Ninjas In Pyjamas estreia na BLAST Premier: Spring Groups 2022, com a seguinte escalação:

  • Fredrik "REZ" Sterner

  • Nicolas "Plopski" Gonzalez

  • Hampus "hampus" Poser

  • Patrick "es3tag" Hansen

  • Love "phzy" Smidebrant

  • Daniel "djL" Narancic (Treinador)