<
>

Fluxo anuncia evento para comemoração de 1 ano da organização

Fluxo comemorará um ano de organização com evento que contará com convidados especiais Divulgação

Realizando um evento com convidados especiais e show de artistas para comemorar o primeiro ano da organização, o Fluxo divulgará os próximos passos para 2022 na próxima quarta-feira (26)


Na tarde desta sexta-feira (21), o Fluxo anunciou que realizará um evento especial para comemorar a marca de um ano de vida dentro do cenário de esports. A organização, que tem Nobru e Cerol como seus criadores e também conta com BAK como integrante do board, aproveitará a comemoração que tem data marcada para a próxima quarta-feira (26) para divulgar os próximos passos do time à comunidade de esports com lançamentos, parcerias e projetos para o ano de 2022.

Assim como outros eventos que tem acontecido nos últimos meses, o evento do Fluxo seguirá todos os protocolos de saúde, com testagem contra COVID-19 no local e exigência do passaporte de vacinação, para garantir a segurança dos convidados. Jogadores, celebridades e influenciadores que fizeram parte da caminhada da organização no último ano farão parte dos convidados especiais para celebrar o primeiro ano.

Além dos convidados e das novidades, a festa de um ano também contará com shows especiais de membros da gravadora de rap nacional Mainstreet, que tem como um de seus maiores nomes o funkeiro MC Poze de Rodo. No entanto, até o momento os nomes que se apresentarão no evento ainda não foram divulgados.

“Estamos super ansiosos para a chegada do dia 26! Será um dia de muita comemoração, por tudo que conquistamos nesse primeiro ano de organização, e também de muita novidade, porque vamos apresentar todos os nossos planos e projetos para 2022. Sigam o Fluxo e fiquem ligados, porque vem muita coisa boa por aí!”, diz Nobru, que completou 21 anos nesta quinta-feira (20).

O evento, que revelará uma nova parceria do Fluxo e que contará com a participação das marcas patrocinadoras da organização, será organizado pela 3C, gaming partner que desenvolve projetos gamers e gerencia a operação do time. Para Wilson Neto, responsável pela área de projetos da 3C, o evento será revolucionário.

“Queremos fazer um evento único, que seja um marco na história da organização dentro do cenário de esports brasileiro, revolucionando a forma das organizações anunciarem suas novidades. Além da comemoração, o evento contará também com diversas apresentações feitas pelos fundadores, influenciadores e atletas do Fluxo. Estamos trabalhando forte para tudo ser perfeito!”.

Apesar de contar apenas com convidados especiais presencialmente, os fãs da organização de Nobru e Cerol poderão acompanhar o evento através das transmissões ao vivo nos canais do Fluxo no Youtube e Booyah na próxima quarta (26), a partir das 21h.