<
>

Nobru, Flakes e Lucas Hang entram na lista de empresários mais influentes da Forbes

play
LoL | 'A gente quer ser referência, alcançar os melhores resultados': VORAX Liberty passa a se chamar Liberty. (6:07)

Marina Leite e Samuel Walendowsky falam sobre seu método de trabalho e a nova fase da organização em todos os esports (6:07)

Esports ganham mais destaque na principal revista de economia do mundo


A revista Forbes, uma das publicações mais tradicionais de negócios e economia, revelou sua lista anual com os empresários mais influentes do Brasil com menos de 30 anos e nesta lista constam três nomes muito reconhecido nos esports: Nobru, Flakes e Lucas Hang.

A lista foi elaborada pelos jornalistas da Forbes e especialistas de suas áreas e selecionou seis representantes de cada uma das 15 categorias. Os indicados de esports estão ao lado dos influenciadores Gil do Vigor e Carlinhos Maia.

Nobru vem surpreendendo no mundo dos esports desde a sua conquista do Mundial de Free Fire em 2019. Em 2021 o jogador se tornou empresário ao fundar ao lado de Cerol a Fluxo.

No ano passado, Flakes também se tornou um dono de time de esports com a Hero Base, equipe que tem no Fortnite sua principal categoria de atuação, além de criar conteúdo no YouTube e outras plataformas de streaming.

Lucas Hang já era um empresário desse universo com a Havan Liberty, porém, ao se unir com a Vorax, o seu clube de esports acabou entrando no CBLoL, categoria que tem grande peso no universo dos esports, porém, foi em Valorant que a equipe ganhou notoriedade, tanto nas competições masculinas, quanto nas femininas.

A lista Under 30, conta ainda com grandes nomes nos esportes tradicionais, como a ginasta Rebeca Andrade e o atleta Yeltsin Jacques. A revista Forbes Brasil já está disponível na AppStore e no Google Play.