<
>

Nobru e Cerol unem forças e criam a Fluxo, nova organização da LBFF

Nobru e Cerol, idealizadores da Fluxo Divulgação/Fluxo

Juntando a força da comunidade ao cenário competitivo, foi anunciado nesta segunda-feira (18), a criação da Fluxo Gaming, nova organização para disputa da Liga Brasileira de Free Fire, idealizada por Nobru e o influenciador Cerol.

Após a saída do Corinthians, time que o jogador foi MVP e campeão mundial, Nobru optou por criar sua própria organização e adquiriu a vaga que pertencia ao Santos na elite do Free Fire brasileiro.

Colegas de Free Fire, Cerol foi a primeira pessoa a acreditar no potencial de Nobru, quando o convidou para a antiga guilda Bando de Loucos. A amizade entre os dois jogadores foi a combustão para a criação da nova equipe.

“Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava. E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade”, comentou Nobru sobre os motivos da criação da Fluxo.

Com gaming house, analistas e psicólogos, a Fluxo também busca a criação de conteúdo, algo cada vez mais visto nas equipes que se mantém no cenário competitivo de Free Fire.

“Nós fizemos esse investimento pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada.” explica Cerol sobre o projeto.