<
>

Alario? Castellano? Qual deles se dá melhor no Palmeiras do Fifa 22?

Palmeiras planeja a contratação de um centroavante para a temporada. Será que os jogadores especulados mandam bem em Fifa 22?


O Palmeiras tem feito contratações para fortalecer seu elenco, mas uma posição ainda é bastante aguaradada por sua torcida: centroavante. Para um ano em que o time tem eventos importantes, como a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, nada melhor do fortalecer a função do chamando “homem-gol”.

Vários nomes foram especulados para estar no time paulista, mas até o momento só Rafael Navarro chegou. Os outros possíveis reforços estão espalhados por equipes de ligas estrangeiras, mas será que mandam bem em Fifa 22?

Se a presidenta Leila Pereira ou o diretor Anderson Barros comandassem um time em Fifa 22, teriam no elenco do Palmeiras somente 3 atacantes, sendo um ponta-direita (Dersan Dinis; 72). Os demais são Fredditinho (78) e Gérson Noalha (72). Estranhou os nomes? Pois é. A falta de licença da EA não permite que atletas do futebol brasileiro estejam oficialmente em Fifa 22. Assim, são substituídos por jogadores “genéricos”, criados especialmente para game de futebol.

Agora, os nomes especulados estão presentes no game. Qual deles seria uma boa alternativa para o ataque do Verdão? Os preços médios a seguir estão em Fifa Coins:

VALENTÍN CASTELLANOS

Equipe: New York City
Rating: 70 (Prata)
Preço Médio: 2.000

O argentino que joga atualmente na MLS tem números bem medianos em Fifa 22. Destaque apenas para Posicionamento (75), Finalização (73) e Força no Chute (77).

LUCAS ALARIO

Equipe: Bayer Leverkusen
Rating: 78 (Ouro)
Preço Médio: 800

Uma opção bem melhor para compor que Castellanos, Alario se destaca no Posicionamento (84), Finalização (83), Voleio (80) e Controle de Bola (78), além de Impulsão (87), seu melhor atributo.

JOÃO PEDRO

Equipe: Cagliari
Rating: 80 (Ouro)
Preço Médio: 700

Estamos melhorando. O brasileiro que joga na Itália conta com Posicionamento (81), Finalização (82), Impulsão (82), Reação (85) e Controle de Bola (83), além de um bom Passe (81).

CARLOS VINICIUS

Equipe: PSV
Rating: 77 (Ouro)
Preço Médio: 750

Por fim, Carlos Vinicius é um jogador mais físico que as outras opções. Além da Finalização (81), o jogador se destaca na Força no Chute (84) e Força (87).

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.