<
>

Fifa 22 | Comunidade aponta cards legais para seu time no FUT, mas que são subestimados

play
Barcelona x Benfica: No videogame, Depay marcou gol antológico de calcanhar, e time de Xavi venceu em casa; VEJA (2:00)

Times se enfrentam na Champions League nesta terça-feira (23) | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:00)

Em uma discussão no reddit, a comunidade de Fifa 22 apontou cards subestimados que mandam bem no Ultimate Team.


A cada nova temporada do Ultimate Team, os jogadores lutam para ter um time competitivo. Em Fifa 22 mão é diferente, então todos acumulam Fifa Coins, compram Fifa Points, abrem pacotes e fazem Desafios de Montagem de elenco para conseguir os melhores cards possíveis. Só que ter os melhores cards, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, seja Ouro ou Seleção da Semana, não é fácil (a não ser que você abra a carteira).

Com muita “garimpagem” e adequação, os jogadores acabam arrumando saídas por não tão os cards mais desejados. Uma delas é aproveitar ao máximo atleyas que estão “abaixo do radar”. A comunidade se adapta e encontra meios de usar o que tem. São cards que possuem algum atributo especial ou que entregam mesmo sem ter números que chamem mais a atenção.

Em um tópico no reddit, fórum que reúne a troca de ideais em diversos assuntos (inclusive Fifa 22), o usuário "DragoonBBG" perguntou “qual card mais subestimado na opinião da galera?”. Começou então uma série de sugestões de cards que o pessoal da comunidade usa e aprova, quase sempre a preços acessíveis.

DICAS DE OURO NO ULTIMATE TEAM

O usuário “Computer-Medical”, por exemplo, diz que Jonathan David (IF) é uma boa pedia. “Protege01”, outro usuário, concordou, ainda mais pelo preço do card em 15 mil Fifa Coins na média no Mercado de Transferências. Jonathan é uma atacante com excelente velocidade e Finalização (86), além de um Cabeceio mortal (92) e muito Fôlego (94).

“Nocontroversies” gosta de Luis Muriel (Ouro), do Atalanta, em seu time. É um atacante de rating 82 bem baratinho, abaixo de 1.500 Fifa Coins. “Aratat08” aprova a sugestão na discussão, assim como “JackiCantFeelMyLegs”, que usa o jogador desde Fifa 14. Pelo preço, Muriel possui muitas características importantes acima dos 80 pontos.

A lateral direita de “Siggy778” tem Robin Gosens (83). “ScoobyDoos” diz que ele usa na formação 3-5-2 pela esquerda, com bastante Fôlego (89) e Posicionamento (86). “RabonaFlickVolley” usa Gosens como um jogador ofensivo e “Mutnoob20101” como volante.

“Crossoverepisode” sugere Juan Cuadrado (83), usado por “Ponyville FC” como lateral direito ou meia pela direita (MD) - ou mesmo MC por “ponder0us”. Bastante rápido, o colombiano conta com Cruzamento (84) e bons números para encarar os adversários com seus dribles.

O usuário do reddit “Ooops_itwasme” sugere Yannick Carrasco (IF; 86), jogador ME que custa em média 23 mil Fifa Coins para uma formação “3-5-2”. Muito rápido e com excelente Drible (90), Carrasco é usado também como MEI e ATA, já que tem bom passe e finalização.

Outros jogadores apontados pela comunidade de Fifa 22 no reddit foram:

Ivan Toney (IF; ATA; 86; 20.000 Fifa Coins): Excelente Finalização (90), batedor de pênaltis, ágil e importante no jogo aéreo;
• Milito (Hero; ATA; 88; 33.000 Fifa Coins): Centroavante clássico com Finalziação em 93, além de chute forte e jogo áereo;
Bernardo Silva (Ouro; MEI; 86; 14.000 Fifa Coins): Jogador para quebrar as linhas de marcação do adversário graças a sua Agilidade (94) e Drible (92);
Marcos Acuna (IF; LE; 86; 25.000 Fifa Coins): Excelente opção para a lateral esquerda. Pode não ser rápido, mas tem excelente passe e fôelgo, além de drible;
Ilkay Gundogan (Rulebreaker; MC; 87; 42.000 Mil Fifa Coins): Passe Curto (90), Lançamento (87) e Visão fazem de Gundogan uma bela pedida para a armação de jogadas.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.