<
>

Valorant Champions | Vivo Keyd estreia com vitória contra a Acend

play
Confira as habilidades da décima sexta agente de Valorant, Astra (8:34)

Nyang e V1xen falam sobre o impacto da nova agente dentro do cenário competitivo (8:34)

Vivo Keyd vence Acend e estreia com vitória no terceiro dia do VALORANT Champions/h2>


O VALORANT Champions chegou ao seu terceiro dia de jogos, onde também foi a vez de mais uma equipe brasileira estrear no palco do mundial do FPS da Riot Games. A Vivo Keyd estreou com vitória em cima da Acend, de virada, pelo placar de dois a um.

VIVO KEYD 2 X 1 ACEND

O primeiro mapa escolhido pela Vivo Keyd foi a Icebox. Os guerreiros começaram bem no lado defensivo do primeiro tempo, onde abriram o confronto com o placar de 4-1.

No oitavo round do jogo, a Vivo Keyd foi salva por Murillo "murizzz", que conquistou um clutch levando três jogadores da Acend. A jogada do brasileiro levou a torcida à loucura provando que a campanha do país promete bastante emoção.

Na troca de lados, a equipe do EMEA conquistou o segundo pistol do jogo e abriu a vantagem com dois rounds, mas os brasileiros conseguiram encaixar o ataque e empataram em 8-8. Os guerreiros foram implacáveis no ataque e fecharam o mapa em 13-9.

O segundo mapa escolhido pela Acend foi a Bind. Os europeus fizeram o seu dever de casa e abriram o primeiro tempo com o 9-3. Sem dificuldades, a Acend fechou o mapa no placar de 13-3.

O último mapa do confronto escolhido foi Breeze. Os guerreiros tiveram a vantagem inicial do lado atacante do mapa e abriram com o placar de 8-4. Na troca de lado, os brasileiros conseguiram rapidamente o match point do jogo, mas os europeus aos poucos se achavam no fim do mapa. Se recuperando do susto, os brasileiros fecharam o mapa em 13-8.

O próximo compromisso dos brasileiros é neste sábado, às 14h, contra o vencedor do confronto entre Team Envy e X10 CRIT. Enquanto as equipes FURIA e Team Vikings jogam neste domingo (5), na segunda rodada do Grupo B e C.