<
>

Valorant Champions | Vikings vence a Crazy Raccoon e avança na Fase de Grupos

Team Vikings estreia com vitória contra Crazy Raccoon e avança na Fase de grupos do Champions


Estreando com pé direito, a Team Vikings venceu a Crazy Raccoon e avançou na Fase de Grupos do VALORANT Champions 2021. Os brasileiros venceram os japoneses pelo placar de dois a zero e esperam pela definição do confronto entre Gambit e Secret.

TEAM VIKINGS 2 X 0 CRAZY RACCOON

O primeiro mapa escolhido para a segunda partida do VALORANT Champions foi a Icebox. Os brasileiros começaram bem o lado atacante do mapa com uma grande vantagem de 5-0.

Os japoneses conseguiram colocar a cabeça no lugar no lado defensivo e impetraram o primeiro tempo em 6-6. Investindo bastante no lado B, os brasileiros não tiveram dificuldades no segundo tempo e fecharam o mapa em 13-9.

O jogo seguiu para o segundo mapa da Haven. Assim como foi na Icebox, os brasileiros começaram com uma boa vantagem no primeiro tempo, mas deixaram os japoneses reagir e empataram em 6-6. Na troca de lados, os brasileiros não tiveram dificuldades contra Crazy Raccoon no lado atacante do mapa, e fecharam a Haven em 13-8.

Com a vitória contra a Crazy Raccoon, a Team Vikings espera pelo vencedor do confronto entre Gambit e Team Secret, nesta quinta-feira (2), para definir a partida dos vencedores do Grupo C do VALORANT Champions.