<
>

CS:GO | VINI não é mais titular da FURIA; saffee pode ser o substituto, segundo site

play
"Superaram até demais", diz Baiano sobre expectativas para CBolão e Play Night (6:27)

O ex-jogador profissional também fala sobre doações da 4ª edição do campeonato beneficente (6:27)

FURIA oficializa a saída de VINI do quinteto titular da FURIA; saffee pode ser o substituto do jogador nos panteras


Após os rumores do interesse da Team Liquid em Vinicius “VINI”, o treinador Nicholas “guerri” anunciou em suas redes sociais, a saída do jogador da FURIA Esports. Segundo o treinador, a decisão da equipe foi visando o quinteto ideal para a próxima temporada.

Não é segredo que desde a saída de Henrique “HEN1”, a FURIA sofreu com a falta de um AWP de ofício durante a temporada 2021. guerri afirmou que a decisão foi técnica visando melhorar o desempenho do restante da equipe.

“Estou tomando essa decisão estritamente técnica. Precisamos de um AWP de ofício, hoje não temos, e precisamos de um para poder ter voos maiores e lutar entre os melhores do mundo”, explicou.

Segundo foi apurado pelo ge nesta quinta-feira (25),Raffael "saffee", é o grande alvo da FURIA para a posição de AWP. O portal afirmou que os panteras já estão em negociações com a paiN Gaming, sendo que saffee é muito disputado no mercado atual.

FUTURO DE VINI

VINI se pronunciou nesta quinta-feira (25), complementando um pouco da fala de guerri, além de afirmou que ficou triste sobre a decisão da sua saída da FURIA.

"Obviamente fico triste com a decisão, mas a vida de atleta profissional é desta forma. Meu desejo é continuar jogando CS profissionalmente. Por isso, no momento, estou avaliando todas as propostas para o meu futuro como jogador. Entretanto, tenho certeza que o meu futuro pós-CS será trabalhando no cenário de esports, que eu amo e quero muito que ele seja vinculado a FURIA. Em breve conto mais novidades sobre o futuro! Obrigado sempre pelo carinho", declarou o jogador.

O futuro de VINI pode ser definido em breve, com sua possível transferência para a Team Liquid. O jogador está cotado para ser um dos grandes nomes na cavalaria na temporada 2022, sendo que o único a estar confirmado na Liquid no ano que vem é Jonathan "EliGE".