<
>

Valorant | Participantes da 3ª edição do GirlPower Valorant estão definidos

3ª edição do GirlPower Valorant tem suas equipes definidas Divulgação/Gaming Culture

Terceira edição do Girl Power Valorant tem suas equipes e datas definidas


Nesta segunda-feira (22), a Gaming Culture revelou as equipes participantes do evento principal do Girl Power Valorant. O torneio será realizado entre os dias 24 e 27 de novembro, e contará com as equipes Oddik Bright, Breakout, Cruzeiro Esports, Vivo Keyd Athenas e 100 Org (ex-BearClaw), que se juntaram a B4 Esports, Havan Liberty e Stars Horizon Vênus que haviam sido convidadas diretamente para a disputa principal da competição.

O torneio vai distribuir a premiação de R$ 20 mil e fará parte do Circuito Valorant Game Changers da Riot Games. O campeonato contará com o apoio do TikTok, que transmitirá as partidas do evento em sua plataforma.

“Apoiar um campeonato feminino, como é o Girl Power Valorant, é abrir mais espaços e oferecer maior visibilidade para as mulheres. É uma oportunidade para mostrar a importância feminina em todas as frentes, inclusive nos jogos online. As mulheres já representam boa parte desse mercado dos games, mas nós queremos trazer protagonismo e elevar ainda mais a presença feminina para democratizar este universo consideradomasculino. Nosso investimento no mercado games começou em 2019 e, desde então,seguimos oferecendo boas experiências e muita diversão para essa comunidade que é tão conectada e apaixonada por games”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação Da Claro.

No dia 27, o Girl Power Valorant junto com a Claro vai ser transmitido na plataforma da operadora. O evento conta com a narração de Babi Micheleto e os comentários de Amanda “AMD” Abreu.

A transmissão será realizada nos canais da Gaming Culture na Twitch e TikTok, nos dias 24 a 27 de novembro, à partir das 19h (horário de Brasília.