<
>

NFL | Tom Brady ainda está na ativa em 2042 e o novo Battlefield é capaz de 'provar'

O astro Tom Brady aparece em novo trailer de Batlefield 2042 ainda como um atleta de futebol americano na ativa.


Muito se discute a longevidade de Tom Brady. Aos 44 anos, o Quarterback do Tampa Bay Buccaneers acaba de quebrar mais um recorde: foi o primeiro jogador a alcançar a marca de 600 passes para touchdown em temporada regular da NFL. Se há a dúvida de quando o campeão do Super Bowl LV irá se aposentar, o game de guerra Battlefield 2042 pode nos ter dado uma “pista” de uma forma bem-humorada.

No novo trailer de Battlefield, “What A Time To Be Alive”, o Quarterback com mais anéis de Super Bowl da história faz uma aparição rápida a partir dos 17 segundos de reprodução. Brady aparece em uma grande tela, vestido em uniforme vermelho e preto, e aparentando muito mais velho (na história do game, Brady teria 65 anos).

Junto com a imagem do jogador estão as palavras “2042 MVP – Tom Brady”, uma alusão ao prêmio de melhor jogador da liga (“Most Valuable Player” ou “Jogador Mais Valioso) - o reconhecimento a qualidade a importância de um atleta para seu time. Além de estar na tiva, ainda é o melhor no que faz.

O atual MVP de temporada regular da NFL é Aaron Rodgers, do Green Bay Packers. Já o atual MVP de Super Bowl, o melhor jogador da decisão, é o próprio Brady, que tem em seu currículo 3 prêmios de MVP da temporada regular e 5 de MVP do Super Bowl na NFL.

Será que Tom Brady estará mesmo em ação em 2042?

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O game mostra o planeta Terra assolado por diversos males, como o colapso das comunicações, falta de alimento e milhares de pessoas sem pátria, que desencadeiam um conflito entre Rússia e Estados Unidos.