<
>

Manchester United x Liverpool: Qual elenco é mais caro de se montar em Fifa 22?

play
Fifa 22: Cristiano Ronaldo passa em branco contra o Manchester City! VEJA a simulação do duelo de CR7 contra Guardiola (2:36)

Craque português é um dos melhores do jogo que será lançado nesta sexta | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:36)

Manchester e Liverpool possuem elencos recheados de craques. Quanto é preciso investir em Fifa Coins para ter seus jogadores em Fifa 22?


Acontece neste domingo (24), pela Premier League, o clássico entre Manchester United e Liverpool. A partida está marcada para 12:30 (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. Manchester United e Liverpool são dois gigantes do futebol, dentro e fora de campo. Dentro, pois possuem alguns dos maiores craques do futebol mundial. Fora, pois são clubes com muita força financeira para montar grandes esquadrões.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Quando o assunto é Fifa 22, em especial o modo Ultimate Team, montar um time com nomes do nível de Cristiano Ronaldo, Alisson e Mohamed Salah é o sonho de 10 entre 10 jogadores. Só que o FUT não oferece orçamento infinito e temos que nos esforçar para conseguir os cards de United e Liverpool.

Alguns investem nos Fifa Points, comprados com dinheiro de verdade. Só que a grande maioria dos jogadores de Fifa 22 usa os Fifa Coins, as moedas que são acumuladas ao ganharmos partidas ou realizarmos grandes feitos, para comprar seus cards. É um trabalho árduo, que requer muitas vitórias em campos e horas no Mercado de Transferências do FUT.

Surge então a pergunta: qual a quantidade de Fifa Coins necessária para montarmos as esquipes do Liverpool e Manchester United no Ultimate Team. A seguir, você descobre quanta moedinhas terá de acumular para ter os mesmos jogadores que os gigantes ingleses. Os valores a seguir são uma média vista no Mercado de Transferências da versão “Ouro” dos cards.

As escalações a seguir são as mesmas que Fifa 22 definie como padrão para as equipes.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.