<
>

Chat Aberto | Entre na mente de Pedro Resende: Dicas, Ultimate Team e sua carreira profissional

O Chat Aberto traz Pedro Resende, jogador de Fifa pela Internazionale e um dos maiores talentos do cenário competitivo do game da EA.


O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Central Esports, com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto, que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.

Neste episódio, Max Alexandre e Ricardo Caetano recebem Pedro Resende, jogador de Fifa pela Internazionale. Nome forte do cenário competitivo, Pedro tem uma carreira recheada de títulos: incluindo o FUT 20 Champions Cup Stage VI, o Fifa 21 Global Series South America Qualifier #3 e #4 e a eLibertadores de 2021, além de ter liderado o ranking mundial de Fifa 21 entre os jogadores de Xbox One.

Na conversa com a galera do ESPN Esports Brasil, Pedro fala sobre seu início no competitivo de Fifa, sobre o convite para defender a Inter, Global Series, a adoção do PlayStation 5 como plataforma única nos torneios, o que tem achado de Fifa 22 e suas transmissões na Twitch.

Pedro fala também sobre sua carreira quando defendeu a M10 e a Ellevens, época que conheceu os carques Metsul Ozil e Gareth Bale. Por fim, o jogador dá dicas para o Ultimate Team, incluindo formações e cards que farão seu time mais poderoso.



Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Chat Aberto #73: Psicólogo da Team Liquid, Claudio Godoi fala sobre saúde mental no cenário de esports

Central Esports #236: Início do The International, Worlds 2021 e LBFF