<
>

Série B do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege começa nesta segunda-feira (13)

Série B do Brasileirão começa nesta segunda-feira (11) Divulgação/Ubisoft

A Série B do Campeonato Brasileiro Rainbow Six Siege está de volta nesta segunda-feira (13). O campeonato é a porta de entrada para as equipes que sonham pela vaga na elite do R6 brasileiro. O torneio terá premiação de R$ 100 mil e também a chance de o campeão disputar o Relegation em busca de uma vaga na próxima edição do Brasileirão.

O torneio terá as seguintes equipes: SuperNova Esports, Golden Kids, Team Singularity, For The Win Esports Club, Vasco Esports, Vincit Gaming, Meninos da Vila, SG Esports, TrapBoyz e Guidance Gaming.

A Série B terá duas fases. Na primeira, todos os times se enfrentam em partidas no formato Melhor de Um (MD1). Os quatro melhores avançam para os playoffs, com jogos em Melhor de Três (MD3) nas semifinais e série em Melhor de Cinco (MD5) na grande final.

A melhor equipe da Série B disputará uma vaga na elite do Rainbow Six Siege em um confronto válido pelo Relegation, que decidirá qual time estará na próxima edição do Campeonato Brasileiro. Nesta oportunidade, o campeão da segunda divisão enfrenta o último colocado do BR6 2021.

Veja os confrontos iniciais do Série B do Campeonato Brasileiro Rainbow Six Siege desta segunda-feira (horário de Brasília):

  • 19:00 - Golden Kids x Vasco Esports

  • 20:00 - TrapBoyz x Guidance Gaming

  • 21:00 - Meninos da Vila x Vincit Gaming

  • 22h:00 - Team Singularity x SuperNova Esports