<
>

R6: Com duas campeãs mundiais, terceiro turno do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (11)

O terceiro turno do campeonato começa já nesse sábado (11) Rainbow Six Esports Brasil

Depois do show brasileiro com a Team oNe no Major do México - campeonato no qual os Golden Boys foram campeões -, as melhores equipes do cenário brasileiro voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 no terceiro turno da competição neste sábado (11). O evento distribuirá uma premiação total de R$500 mil, além de vaga para a Copa Elite Six.

Para começar o terceiro turno, a tabela segue com a colocação conquistada pelas equipes durante os dois primeiros turnos do ano, tendo a Team Liquid como líder ao garantir 40 pontos e seguida de perto pela FaZe Clan, com 38 pontos, enquanto a campeã do Six Invitational 2021, Ninjas in Pyjamas, está na terceira posição com 34 pontos.

Em seguida temos a Team oNe, FURIA e Black Dragons fechando o G-6 da competição com 31, 30 e 25 pontos respectivamente, mantendo-se na zona de classificação para os playoffs e para a Copa Elite Six. MIBR (22), INTZ (20), Santos e-Sports (16) e a lanterna W7M Gaming (14) compõem a parte de baixo da tabela.

O embate que inicia as partidas do último turno do campeonato será entre Team Liquid - que chega ao torneio com Ask e Resetz substituindo SexyCake e Muringa - e Ninjas in Pyjamas, equipes que protagonizaram a final 100% brasileira do Six Invitational 2021. Seguindo o clássico, a MIBR encontra a Black Dragons, Team oNe enfrenta a W7M Gaming e o Santos duela contra a FaZe Clan.

“Os dois primeiros turnos do Campeonato Brasileiro mostraram a força dos times brasileiros, com confrontos do mais alto nível competitivo, recordes de audiência e transmissões ao vivo recheadas de conteúdo e entretenimento a cada semana de competição. Agora, nesta reta final, com certeza fãs de todo o mundo irão acompanhar o campeonato nacional que conta com duas equipes campeãs mundiais de 2021. É um momento muito especial para o Brasil no R6 Esports”, ressalta Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para América Latina.

O segundo dia de confrontos acontece no domingo (12), com outros quatro jogos acontecendo entre INTZ x MIBR, Ninjas in Pyjamas x Santos, Team oNe x FURIA Esports e mais um clássico entre FaZe Clan e Team Liquid.

Os confrontos em ambos os dias começam a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Vale lembrar que o campeonato conta com drops na Twitch para os espectadore, que serão disponibilizados a cada quatro horas assistidas.