<
>

CSGO: 00Nation e Furia são convidadas para o Malta Vibes Knockout Series

00Nation se junta a FURIA em mais torneio 00Nation/FURIA

Nesta quarta-feira (8), foram anunciadas as equipes da segunda etapa da Malta Vibes Knockout Series. 00Nation e FURIA foram convidadas para participar dos playoffs do campeonato europeu. As equipes brasileiras seguem na preparação para o evento RMR do IEM Fall 2021, que está previsto para o fim de setembro.

O Malta Vibes Knockout Series vai contar com 40 equipes ao todo, mas 32 equipes foram convidadas para a primeira fase, enquanto 8 estarão diretamente classificadas para os playoffs, caso das duas representantes brasileiras.

Além da 00Nation e FURIA, as equipes Entropic, SINNERS, ENCE, LDLC, 1WIN e Endpoint estão garantidas nos playoffs do torneio europeu.

Um detalhe entre as equipes classificadas está a presença das equipes de base da Natus Vincere e Ninjas In Pyjamas e mousesports, onde estão sendo testadas em torneios de calibres similares das organizadoras Relog e Elisa Esports.

O torneio está previsto para ser realizado entre os dias 13 e 23 de setembro, com a premiação total de US$ 50 mil (R$ 262 mil na conversão atual). As equipes finalistas também ganham um bootcamp com tudo pago em Malta.