<
>

CSGO: Coldzera é o novo reforço da Complexity, segundo sites

Marcelo "coldzera" David, jogador de Counter-Strike, e logo da organização Complexity Arquivo pessoal/Complexity

Após a sua participação no podcast 4FitCast, Marcelo “coldzera” afirmou que está acertado com uma nova equipe e quer disputar o próximo Major. Segundo a apuração dos portais ge, Dexerto e 1pv, coldzera será o novo jogador da Complexity, onde jogará no lugar de Kristian "k0nfig", que está afastado por conta de uma lesão no pulso.

Coldzera afirmou em entrevista que o anúncio do seu novo time seria realizado nesta semana, onde o mesmo já viajará rumo à Europa para começar os treinos com a equipe. Cold também afirmou que jogará com jogador que "trabalha muito bem”, com ele mesmo.

A Complexity atualmente conta com os jogadores Benjamin "blameF", Valentin "poizon", Justin "jks" e Patrick "es3tag", além do treinador brasileiro Luis "peacemaker", que fechou com a equipe desde julho deste ano.

Mesmo com a sua afirmação de querer jogar o próximo Major, coldzera junto da Complexity terão de lutar para conquistar a vaga com a chegada do IEM Fall, o último evento RMR, que vai distribuir as vagas para o Major - onde está previsto para ser realizado no fim de setembro.

Além do IEM Fall, a Complexity terá pela frente o confronto contra a FaZe Clan, pela BLAST Premier Fall. O jogo será realizado no dia 24 de setembro pelo Grupo C do torneio.