<
>

Pokémon Unite: Gardevoir chega nesta quarta-feira (28) ao jogo

Gardevoir chega nesta quarta-feira ao Pokémon Unite Divulgação/Pokémon Company

Pokémon Unite mal foi lançado e já tem monstrinho novo chegando aos servidores. Gardevoir, pokémon do tipo Psíquico/Fada apresentado na geração de Hoenn, chegará ao game nesta quarta-feira (28).

Este é o primeiro grande título da franquia Pokémon no estilo de moba, no qual estamos acostumados a ver em jogos tradicionais como League of Legends e Dota 2

Gardevoir será do tipo ofensivo com ataques a longa distância, com dificuldade de Intermediário. Ele tem a linha evolutiva de Ralts, Kirlia,Gardevoir. Enquanto suas habilidades: Confusion, Teleport, Psyshock, Future Sight, Psychic, Moonblast, Fairy Singularity.

O jogo traz a fórmula tradicional de um moba, onde controlamos um pokémon, ao lado de aliados. A arena possui três caminhos com diversos anéis flutuantes espalhados pelo mapa. Os jogadores depositam os adversários vencidos e somam pontos que ajudam na pontuação final das partidas.

Outro detalhe que traz uma familiaridade da franquia são as evoluções. Os pokémons podem evoluir durante as partidas ao longo que avançam de nível.