<
>

Pokémon Unite chega para Nintendo Switch com 19 monstrinhos jogáveis

Pokémon Unite está disponível para Nintendo Switch Divulgação/Nintendo

Pokemon Unite enfim chegou ao Nintendo Switch, nesta quarta-feira (21). O jogo pode ser baixado de forma gratuita e traz diversos pokémons tradicionais da franquia a Battle Arena.

Este é o primeiro grande título da franquia Pokemon no estilo de moba, no qual estamos acostumados a ver em jogos tradicionais como League of Legends e Dota 2.

A versão mobile do game também está prevista para chegar entre agosto ou setembro deste ano. Por enquanto os usuários do Switch terão um momento de exclusividade com o jogo.

O jogo traz a fórmula tradicional de um moba, onde controlamos um pokémon, ao lado de aliados. A arena possui três caminhos com diversos anéis flutuantes espalhados pelo mapa. Os jogadores depositam os adversários vencidos e somam pontos que ajudam na pontuação final das partidas.

Outro detalhe que traz uma familiaridade da franquia são as evoluções. Os pokémons podem evoluir durante as partidas ao longo que avançam de nível.

Alguns pokémons estão disponíveis para serem jogados, enquanto outros precisam ser comprados para serem utilizados. Pikachu, Greninja, Talonflam, Lucario, Venusaur, Mr. Mime, Ninetales de Alola, Gengar, Cinderance, Garchomp, Cramorant, Wigglytuff, Machamp, Absol, Slowbro, Eldegoss, Charizard, Crustle e Snorlax

HABILITANDO O POKEMON MÍTICO

Utilizando o bônus de lançamento do Unite License, o usuário pode conseguir desbloquear o Pokémon Mítico Zeraora. Para adquirir o monstrinho é simples, basta baixar o jogo e graças ao bônus de lançamento da TiMi Studios.

Ao finalizar o tutorial do jogo, dará acesso ao menu principal. Clicando no botão X, abra os submenus e desça até a aba de mensagens, o jogador deve encontrar uma mensagem não-lida chamada Launch Bonus. Quando clicar você recebe a Unite License do Zeraora.