<
>

Fifa 21: Vinicius Jr. marca e Real Madrid atropela Chelsea em simulação da Champions League

Chelsea e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (05) por uma vaga na decisão da Champions League. O confronto, que acontece no estádio Stamford Bridge, tem cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br.

No jogo de ida, disputado na Espanha, o resultado foi de 1 a 1. O mesmo placar aconteceu na simulação feita pelo ESPN Esports Brasil. Os dois times entraram em campo mais uma vez em Fifa 21 para decidir quem enfrenta o Manchester City na decisão virtual da Champions.

O Real Madrid começou com tudo a semifinal e abriu o placar aos 5 minutos com o ponta Lucas Vázquez, batendo forte na entrada da área. O segundo gol merengue veio aos 39 minutos, quando Karim Benzema deixou Luka Modrić na cara do gol para ampliar a vantagem espanhola.

Na etapa complementar, Federico Valverde fez excelente lançamento para Vinicius Júnior invadir a área do Chelsea a marcar um golaço aos 33 minutos. Vitória merengue por 3 a 0. Com o placar agregado de 4 a 1, o Real está na final virtual da Champions League.