<
>

Vaga na final da Champions: Neymar perde pênalti e City vence PSG outra vez em simulação no Fifa 21

Acontece nesta terça-feira (04) o jogo de volta entre Manchester City e Paris-Saint Germain pela Champions League. O time inglês joga em casa com a vantagem do empate, já que derrotou o PSG no dia 28 de abril por 2 a 1. A partida que decide o primeiro finalista da Champions tem cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br.

Já no mundo dos games, o ESPN Esports Brasil promoveu o confronto entre City e PSG em Fifa 21. No jogo de ida, os Citizens mostraram sua força mesmo fora de casa e aplicaram uma sonora goleada por 6 a 1.

O confronto da volta aconteceu na versão virtual do Etihad Stadium. Com uma desvantagem grande, o PSG foi para o ataque e conseguiu um pênalti aos 13 minutos cometido por Rúben Dias. Neymar foi para a bola, tentou a famosa “cavadinha”, mas Ederson não caiu na jogada do seu compatriota e fez a defesa com facilidade.

O City se aproveitou da momento e abriu o placar: Kevin De Bruyne chutou forte após passe de Gundogan. O PSG conseguiu o empate aos 27 minutos após troca de passes na frente da área adversária e chute de Verrati. A alegria francesa durou pouco, já que o Manchester voltou a marcar aos 35 minutos, agora com Riyad Mahrez.

No segundo tempo, o PSG empatou mais uma vez, após Mbappé aproveita o rebote de Ederson. Nos 10 minutos finais de jogo, brilho a estrela de Sergio Aguero, que marcou dois gols para carimbar de vez a vaga na decisão da Champions League em Fifa 21. Placar final foi de 4 a 2 para o time inglês. Nas simulações ESPN.com.br, o placar agregado foi de 10 a 3 para o Manchester City.