<
>

Fifa 21: Chelsea começa com tudo, mas Real consegue o empate no jogo de ida da Champions

play
Chelsea coloca Real Madrid 'na roda', mas Lucas Vázquez busca empate em simulação da Champions no Fifa (3:13)

Equipes se enfrentam neste terça pela semifinal, e o ESPN.com.br já fez sua simulação no Fifa (3:13)

Real Madrid e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (27) pelo jogo de ida das semifinais da Champions League. A partida será disputada no estádio Alfredo Di Stéfano e terá cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br. Para o ESPN Esports Brasil, a semifinal já começou: os times jogaram em Fifa 21 e o duelo acabou em um empate de 1 a 1.

A equipe de Londres começou o jogo com tudo e, após uma bela troca de passes na frente da grande área merengue, abriu o placar com Kovacic, que bateu na saída de Courtois. O mesmo Kovacic teve a chance de ampliar o placar, só que o goleiro do Real empatou o duelo com o atacante do Chelsea aos 29 minutos.

O Real Madrid voltou melhor para o segundo tempo. Modric e Vinícius Júnior tiveram a chance de empatar aos 6 minutos, mas pararam nas mãos de Mendy. Aos 20 minutos veio o empate: um chute forte de Vázquez para igualar o placar.

O jogo de volta entre as equipes acontece 05 de maio e o ESPN Esports Brasil também já simulou o confronto. Fique esperto em nossas redes sociais (Facebook e Twitter) para saber quem vai para a final da Champions no mundo real.