<
>

CSGO: MIBR acaba com suspense e anuncia novos jogadores

Acabou o mistério na MIBR. Desde o fim da era FalleN, cada vez mais a comunidade brasileira de Counter-Strike: Global Offensive ficava na expectativa de quais jogadores seriam anunciados pela organização para ocupar os lugares de FalleN, fer e TACO.

Dessa forma, vsm, leo_drunky e LUCAS1 foram confirmados como os novos pro players da equipe.

Os reforços atuarão ao lado da dupla trk e kNg, remanescente da formação antiga da MIBR. Todos estarão sob comando de cogu - o técnico foi anunciado na última quarta.

Assim como o treinador, leo_drunky tem compromisso válido até o final do ano.

Do trio contratado, vsm é quem mais chama a atenção. Vindo da DETONA, o jogador é visto como um dos atletas com mais potencial do cenário, mas ele está banido por tempo indeterminado pela Valve desde novembro de 2018. Ou seja, ele não pode disputar majors.

Mesmo com esses empecilhos, vsm não terá problemas em atuar pela MIBR nos torneios que a organização ainda tem no calendário: BLAST Premier Fall e a Flashpoint 2.

Livre no mercado, LUCAS1 retorna à MIBR após uma passagem entre junho e dezembro de 2019. Ele estava sem vínculos desde o início do mês, quando saiu da Imperial e-Sports. Recentemente, inclusive, LUCAS1 foi “pego” treinando ao lado de kNg.

Por fim, leo_drunky chega com o status de ter despontado como um dos principais nomes da Sharks na temporada.

A “nova” MIBR já tem marcada na agenda a estreia: 2 de novembro, quando enfrentará a Astralis na estreia da BLAST Premier Fall Down. O duelo será válido pelo grupo C, às 12h30 (de Brasília).