<
>

CSGO: FalleN deixa titularidade no MIBR após dispensa de Fer, Taco e Dead

Horas após o anúncio da dispensa de Fer, Taco e Dead pelo MIBR, o jogador de CSGO tricampeão mundial FalleN afirmou neste domingo (13) através de suas redes sociais que deixará a titularidade do time enquanto planeja seus próximos passos.

A saída foi solicitada pelo jogador. “Esse tempo será necessário para reencontrar minha essência e retornar a paz que preciso para decidir o melhor caminho a seguir, enquanto cumpro outros compromissos contratuais com o MIBR”, disse o Verdadeiro em comunicado.

FalleN confessou que os resultados alcançados não foram satisfatórios para ele ou para seus companheiros de equipe, e ressaltou a união entre os integrantes. “Entramos [no MIBR] como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar”, cravou o profissional.

MUDANÇAS NO MIBR

A dispensa de Dead, Taco e Fer acontece dias depois das polêmicas relacionadas ao abuso do “bug do coach” por parte do treinador, que ocasionou na pontuação zerada do MIBR nos rankings rumo ao próximo Major.

Os três integrantes tiveram sua saída anunciada também neste domingo, acompanhada por críticas da comunidade e de jogadores do time, como kNg. Esta é a quarta mudança no MIBR desde o início de 2020.