<
>

CSGO: FURIA vence MIBR pela DreamHack na estreia de trk

kscerato e os companheiros levaram a melhor contra o time de FalleN HLTV.org

Nesta quarta-feira (20), FURIA e MIBR entraram nos servidores de Counter-Strike: Global Offensive em confronto válido pela DreamHack Masters Spring 2020 norte-americana.

Os Panteras mantiveram os 100% de aproveitamento diante da equipe de Fallen. Foi a sétima vitória da FURIA no clássico, vencido desta vez por 2 a 0 com placares de 16x8, em Vertigo, e 16x12, em Train.

O duelo também marcou a estreia de trk, reforço recém-anunciado que chegou para ocupar o lugar de meyern. O jogador que veio da Team oNe, porém, não apresentou bons números na primeira partida como MIBR.

Com a pior avaliação da série, trk foi o que menos somou abates e foi um dos que mais morreu nos dois mapas. Foram só 21 kills e 41 deaths na conta dele.

Em termos de agenda, a FURIA retorna aos servidores antes. Já nesta quinta-feira (21), a equipe de KSCERATO terá pela frente a Team Liquid, às 16h10 (de Brasília). Enquanto isso, a MIBR enfrentará a Chaos no dia seguinte pelo mesmo horário.

DREAMHACK MASTERS SPRING

A DreamHack Masters Spring 2020 da América do Norte ocorre entre 19 de maio e 14 de junho. As disputas são totalmente online. Com MIBR e FURIA, oito equipes estão no páreo que disputam a premiação total de US$ 100 mil.