<
>

CSGO: MIBR confirma chegada de trk e ida de meyern pra reserva

Alencar 'trk' Rossato, novo jogador do MIBR Divulgação/MIBR

A MIBR confirmou a contratação de trk como mais novo reforço da equipe de Counter-Strike: Global Offensive. O jogador ex-Team oNe chega para ocupar o lugar de meyern, movido à reserva.

As mudanças na line-up foram confirmadas na tarde desta terça-feira (19), com dois anúncios: um de agradecimento ao argentino de apenas 17 anos, e outro informando a chegada de trk.

O jogador da Team oNe já vinha sendo especulado como novo reforço da equipe de Fallen e companhia, assim como meyern era cada vez mais cotado para deixar a equipe.

O argentino foi contratado pela MIBR em dezembro de 2019. Foram cinco meses como titular. Ele era considerado uma das maiores promessas do cenário sul-americano de CSGO quando deixou a Sharks para substituir Felps na MIBR.

A Team oNe, por sua vez, já estava consultando jogadores brasileiros para o lugar de trk nos últimos tempos. A MIBR havia sondado o pro player em 2018 e a Immortals, organização dona da tag, também quis trk para sua escalação em 2017.

Em vídeo no canal da Team oNe, trk afirmou que "não mudaria nada" em sua trajetória como golden boy, e que é muito agradecido pelos momentos que passou no time. O jogador foi um dos primeiros profissionais de Counter-Strike da organização, e está nela desde seu princípio.

O pro player também se pronunciou em seu Twitter, em que agradeceu também ao MIBR pela oportunidade. "Com certeza vou fazer de tudo que tiver no meu alcance pra dar certo. Comecei [a] jogar CS com 6 anos e nunca imaginei na vida que um dia (...) representaria essa tag", confessou, dizendo ainda que já está no centro de operações do time.

O time de FalleN, Fer e TACO passa por mudanças desde o início de 2019, quando buscou uma line-up fixa entre passagens de coldzera, LUCAS1, zews, felps e o próprio meyern. Foi revelado também no último mês de abril que alguns dos jogadores da line de CSGO da Team oNe estudavam propostas por conta de insatisfações financeiras com a organização.