<
>

CSGO: MIBR estreia Fase 2 do Flashpoint com vitória sobre Orgless

TACO e Fer comemoram vitória na DreamHack Open Anaheim HLTV.org

A Fase 2 do torneio franqueado de CSGO Flashpoint teve início neste sábado (28), e o MIBR fez sua estreia com vitória. Os brasileiros conquistaram um 2 a 0 contra a Orgless, time canadense de Subroza e FNS, avançando para a decisão da chave superior de seu grupo.

Com o resultado, o MIBR enfrentará a Gen.G na próxima quarta-feira (1) por uma vaga na final da Fase 2 do Grupo B, e, caso vença, estará na final desta etapa, que acontecerá no domingo (5).

MIBR 2 X 0 ORGLESS

O primeiro mapa da escolha foi Inferno, escolha da Orgless. O MIBR começou o mapa no lado CT aos tropeços, vendo os adversários vencerem os primeiros rounds. O time, no entanto, se recuperou na segunda half e levou o mapa, parelho do início ao fim, ao overtime, para ganhar em um 19 a 17.

O segundo foi Overpass, escolha do MIBR. Nele, os brasileiros conseguiram impor seu estilo de jogo de maneira mais assertiva, mostrando melhor desempenho. Com boas jogadas de kNg, o time fechou o mapa em 16 a 10, vencendo a série.

MIBR NO FLASHPOINT

Membro-fundador da liga, o MIBR teve um início satisfatório no Flashpoint, vencendo seu compromisso na Fase A em uma remada na chave inferior. Ao seu lado estão a MAD Lions e a Cloud9, que também conquistaram bom desempenho na primeira fase.

Por conta do coronavírus, o Flashpoint está sendo disputado online, ou seja, sem disputas presenciais. A fase eliminatória se aproxima: A partir do dia 9 de abril, os times se enfrentarão rumo ao título, que será disputado no dia 19 de abril. A premiação total do torneio é de 1 milhão de dólares.