<
>

Will afirma que Liquid 'vai dar trabalho' na LBFF e avisa que LOUD está de olho na equipe

play
LBFF: "Buscamos entender nossos adversários e fazer melhor rotação", diz Will sobre tática da Loud (3:04)

Jogador fala sobre início do campeonato e como o time busca se manter no topo da tabela (3:04)

Não conseguindo repetir as boas apresentações das rodadas iniciais, LOUD viu Team Liquid assumir a liderança da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ao final da segunda semana. O desempenho da Cavalaria surpreendeu parte da comunidade, mas nem tanto Will, que em entrevista ao ESPN Esports Brasil disse que o adversário é "um time experiente".

"É um time experiente que consegue marcar bem o posicionamento e é constante. Apesar de não terem conseguido um BOOYAH na primeira semana, fizeram ua boa pontuação. Isso ajudou eles. É uma equipe que vai dar trabalho e estamos de olho neles", avisa o jogador da LOUD.

Analisando o desempenho apresentado pela própria equipe nas 12 quedas disputadas no último fim de semana, Will acredita que os outros participantes da LBFF aprenderam a ler a LOUD após o time ter conquistado a Copa América e iniciado a liga com o pé direito.

"Fomos muito bem na primeira semana e até conseguimos uma diferença de 54 pontos. Com as equipes entendendo tudo isso, a marcação ficou mais em cima e mais forte. Ficou difícil, mas mesmo assim seguramos a ponta da tabela e vamos usar essa semana para treinar bastante e melhorar", opina.

Devido as fortes chuvas que atingiram São Paulo, a terceira semana da LBFF foi adiada. Isso porque, conforme confirmado pela Garena, o estúdio que recebe a competição foi "impactado pela inundação". A data de retorno ainda não foi revelada.