<
>

Fifa 20: Saiba como participar da primeira edição da eLibertadores

Libertadores, a licença mais nova a integrar o game de futebol da EA Sports Divulgação/EA Sports

A EA Sports anunciou nesta sexta-feira detalhes da CONMEBOL eLibertadores, primeira edição do torneio sul-americano de clubes que faz parte do Global Series, o circuito competitivo de Fifa 20. Para participar do, jogador ou jogadora deve ter mais de 16 anos e ter nascido no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Perú, Paraguai, Uruguai ou Venezuela. Para saber todos os detalhes e exigências, acesse este link.

O torneio começa pela Primeira Fase Online, que será realizada em 21 de fevereiro. Após a disputa, os 32 melhores desta etapa seguem para a Segunda Fase Online, onde se juntarão a pro players verificados do FUT Champions, que fazem parte do circuito de Global Series. Esta fase acontece entre 07 e 08 de março.

A etapa decisiva, ou Grande Final, será disputada pelos 16 melhores da fase anterior, sendo oito jogadores de Xbox One e oito de PlayStation 4. Data e local serão divulgados em breve.

A eLibertores vale ao campeão 450 pontos para o ranking do Global Series, que apontará os competidores do Mundial de Fifa 20, além de uma premiação total de 100 dólares.

LIBERTADORES EM FIFA 20

A Libertadores chega à Fifa 20 em 03 março como uma expansão gratuita, incluindo direito de imagem, equipes e jogadores. No game, a competição terá um modo de jogo igual ao formato de disputa do evento, além de fazer parte do Ultimate Team.