<
>

Liga Feminina continua em 2020 com premiação de R$ 5,5 mil e edições trimestrais

A Liga Feminina continua firme e forte em 2020 Divulgação / Gamers Club

Mantendo o formato anunciado em maio de 2019, a Gamers Club abriu as portas da temporada 2020 para a Liga Feminina de Counter-Strike: Global Offensive. As inscrições para a primeira das quatro edições programadas para este ano, inclusive, já podem ser realizadas pelas equipes interessadas em participar clicando aqui.

A Liga Feminina é uma das principais competições do cenário feminino brasileiro. Com o objetivo de deixá-la mais atrativa e ainda mais competitiva, a Gamers Club decidiu por realizar a liga não mais mensalmente, mas a cada três meses, só que com premiação total de R$ 5,5 mil.

Com esse novo formato, duas edições foram disputadas ainda 2019, as quais foram vencidas pela antigas formações de Team oNe e Vivo Keyd (atual Furia), respectivamente.

A primeira edição deste ano da Liga Feminina está marcada para começar no dia 11 de março - data final das inscrições. As interessadas em se inscrever na liga vão precisar ter uma medalha especial que atesta tal condição, tratando-se de "uma validação para minimizar os casos de fraude que estragam a experiência que a gente preza na liga". As interessadas poderão se inscrever clicando aqui.

Outra novidade apresentada pela Gamers Club para o cenário feminino são os campeonatos que a plataforma vem promovendo semanalmente desde o ano passado.