<
>

Central Esports: Esquenta para o CBLoL com Letícia Motta

Letícia Motta é comentarista de League of Legends e está no Central Esports 150 BBL Esports

O podcast semanal do ESPN Esports Brasil está no ar. A edição número 150 traz as repórteres Evelyn Mackus e Daniela Rigon comentando as principais notícias da última semana ao lado da convidada Letícia Motta, comentarista de LoL que participa também de um chat aberto sobre o CBLoL. Confira:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:25)

Nas notícias variadas, são abordados os novos planos da CNB como organização, que não incluem times competitivos por enquanto, e a saída de Ronaldo da organização. É falado também sobre o veto da Lei do Esport em São Paulo e sobre a interdição no Parque Olímpico, que não afetará o Major no Brasil.

MOMENTO CLUTCH (17:47)

Nos jogos de tiro, as apresentadoras comentam o acordo da Associação de jogadores de Counter-Strike com a ESL e a Dreamhack a favor do ESL Pro Tour, circuito planejado para o jogo. Além disso, é falado do sorteio do Six Invitational, que deixou brasileiros em desvantagem, e do MIBR na DreamHack Open Anaheim.

FOCA O ANCIENT/NEXUS (31:15)

Nos MOBAs, a paiN Gaming disputou o Major de Leipzig no DotA — e foi eliminada. No LoL internacional, Sneaky pausa carreira competitiva e a G2 troca de lugar Perkz e Caps.

CHAT ABERTO (45:36)

A entrevista da semana é com Letícia Motta, que comenta sua entrada no Depois do Nexus, programa de análise do CBLoL, as mudanças na liga brasileira e as expectativas para o League of Legends competitivo em 2020.