<
>

Furia assina com quinteto ex-Keyd e ingressa no cenário feminino de CS

Furia ingressa no cenário feminino com as ex-Keyd Divulgação / Furia

Foi por pouco tempo que a formação de Counter-Strike: Global Offensive comandada por goddess ficou sem uma organização. Dois dias após deixar a Vivo Keyd, a equipe campeã da edição feminina da Brasil Game Cup (BGC) 2019 fechou com a Furia, conforme revelou o próprio clube nesta quinta-feira (9).

Com a aquisição da formação feminina, a Furia passa a ter três representantes no Counter-Strike: Global Offensive. O elenco mais antigo é o liderado por arT e que compete no exterior. No ano passado, a organização trouxe de volta o time de base, que desta vez foi batizado como Furia Inagame.

A entrada da Furia no cenário feminino de Counter-Strike é mais uma investida dada pelo clube nos últimos meses. Em dezembro passado, a Furia ingressou no League of Legends ao adquirir a Uppercut, uma das participantes do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). No mesmo mês, a organização revelou ainda investimento no Free Fire ao contratar o quarteto que vinha competindo como RyZe xCry.

O primeiro compromisso da equipe formada por goddes, ninha, kaah, mindles e gabs pela Furia será a seletiva para o WESG, que será disputada a partir de domingo (12).